sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rocha e as pipocas que vendem - atendimento.


O bom atendimento é um diferencial do Rocha, ele cumprimenta a todos com um sorriso, e aos conhecidos com um aperto de mão, e procura conhecer seus clientes pelo nome, e faz questão de fazer pipocas e fritar os cubinhos de queijo e amendoins que acompanham as pipocas na hora. A pipoca fresquinha sempre agrada o cliente, e assim, o Rocha não corre o risco de vender pipoca murcha.

O tempero é diferenciado, o Rocha não revela o segredo, e diz que tem mais de dez ingredientes no seu tempero, que o mesmo guarda à sete chaves. Percebo que ele usa manteiga, sal e aji-no-moto, outros ainda não consegui distinguir.
Dica do Nelson Tanuma: Em qualquer área relacionada à vendas, seja de produtos ou serviços, o foco na Excelência no Atendimento deve ser priorizada por todos os empreededores que desejam ser bem sucedidos.
O case do Rocha continua na próxima postagem.


Nenhum comentário: